quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Momento Pretty Little Liars!

OMG! 
Acabei de assistir o episódio 3x17 de Pretty Little Liars
Que episódio foi esse?
To morrendo de dó da Spencer, ela está enlouquecendo! Mandar um detetive (ou sei lá oque) seguir o Toby?
Também fiquei com dó da Aria e do Ezra, eles se gostavam tanto :s
A Emily, está sendo traída, mais eu já esperava, afinal, nunca fui com a cara da Paige e continuo não gostando dela, eu desconfio que ela esconde alguma coisa.
E a Hanna então?
Eu ri demais quando ela foi paquerada HAHAHA'

AINDA ESTOU BOBA - ALISSON GRÁVIDA?
Aiai, tenho muitas dúvidas ainda, espero que no próximo episódio eu consiga esclarecer algumas delas.
É isso ai, Pretty Little Liars salvando minha madrugada de Quinta-feira HAHA'


obs: acho essa foto muito SHOW! Minhas LIARS preferidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário