quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Volteeei hehe'

É, fiz um passeiozinho com as minhas amigas, aqui na cidade mesmo, e depois viemos pra casa assistir um filme - A Orfã - é meio sinistro., mais até que eu gostei, apesar de já ter assistido antes, não me lembrava muito bem.

AIAI, to muito feliz, marquei minha definitiva pra amanhã.
Meu cabelo, pra quem não sabe, é muito cacheado e cheio, e isso me irrita muito. Já fiz escova progressiva (sem relaxamento), durou 2 semanas, e meu cabelo voltou ao normal. E confesso que não paguei barato, afinal, quando fiz, meu cabelo estava grande e muito cheio (mais do que agora).
E como eu já não aguento meu cabelo desse jeito, tenho preguiça de desembaraçar, e o fato de não poder usar solto por conta do volume, minha única alternativa foi a definitiva.
Além de mais fácil e prático, fica muito bonito também :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário